Feijoada solidária em prol da casa LGBT acontece nesta quinta (11); veja como participar

Notícias
10 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

A Casa está em construção, com previsão de abertura para fevereiro/março de 2018.Foto: Alessandra Lori l Ag. A TARDE

O Instituto Adé Bahia realiza, nesta quinta-feira (11), a 1ª Feijoada Solidária, em prol dos projetos sociais da “Casa A”, na tradicional  Lavagem do Bonfim, a partir das 10h30. O valor da contribuição é de R$20,00. Além da feijoada, o público será recebido com o som do DJ Yuri Fontoura, a  inauguração do painel de mosaico do artista plástico Jorge Vox e oficina de grafite.

A Casa A é o primeiro espaço da Bahia de cultura e passagem para jovens vítimas de violência, e que foram expulsos de casa em função de intolerância à sua orientação sexual e identidade de gênero (LGBT). Ainda serão ministrados, gratuitamente, cursos de capacitação profissional (idiomas, informática, música e outros), assistência psicossocial e de saúde, entre outras atividades e ações sociais voltadas para este e outros grupos em situação de vulnerabilidade social, como mulheres vítimas de violência doméstica, crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual, e outros, através desta programação diária. O acolhimento para residência é que será voltado para a população LGBT.

Como chegar:

Local: Rua 1o Barreiro, 21, Monte Serrat (3ª Rua à esquerda após o hospital Sagrada Família, sentido Bonfim – Forte do Monte Serrat/Humaitá, em frente à Escola Mãe Clara)

1ª  Feijoada Solidária

Data: 11/01

Horário :  10h30

Valor: R$ 20,00

Solicitei os dados bancários através do WhatsApp ({71} 9 8791 – 8884) para comprar seu ingresso.