Feijoada marca lançamento dos blocos Nana Banana e Papa no próximo sábado (4)

Notícias
30 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

logo-chiclete

O Verão vem chegando, e com ele todos os eventos quentes que remetem à estação. Neste sábado, 04 de outubro, jornalistas, produtores e formadores de opinião estarão reunidos no Hotel Pestana (Rio Vermelho), na grande festa de Lançamento dos Blocos Nana Banana e Papa. Ao meio dia será realizada uma coletiva de imprensa com os integrantes da banda Chiclete com Banana e as cantoras Aline Rosa e Mari Antunes (Babado Novo) – as super atrações dos blocos. Assim que este primeiro encontro com os jornalistas terminar (às 13h), será servida uma deliciosa feijoada ao som do grupo Resenha Samba Clube. Uma oportunidade de sair de casa e curtir o sábado entre amigos, num momento de pura diversão.

No dia 12 de outubro, será realizado este mesmo lançamento, desta vez no Zero 21 Bar do Rio de Janeiro, com show da Banda Chiclete com Banana e participação de Aline Rosa.

SOBRE OS BLOCOS

O Bloco Nana Banana (Circuito Barra/Ondina)

Conhecido como o Bloco Alternativo da banda Chiclete com Banana, hoje, o Nana Banana, é considerado um dos principais blocos do Circuito Barra/Ondina. Em 2015, ele desfilará na sexta e sábado, com a Banda Chiclete com Banana em sua nova formação. O Nana, como é carinhosamente chamado, conta com uma super estrutura (segurança, carro de apoio, enfermaria, sanitários, etc.), e vem com muita energia e alegria, prometendo aos chicleteiros e foliões um grande Carnaval. As vendas dos abadás já se iniciaram e quem puder adiantar conseguirá os melhores preços e formas de pagamento.

O Bloco Papa (Circuito Campo Grande)
Em 2015, a cantora Aline Rosa e as bandas Chiclete com Banana e Babado Novo, comandado por Mari Antunes, serão as atrações de um dos blocos mais tradicionais do carnaval de Salvador, o Papa.

SERVIÇO
FEIJOADA DE LANÇAMENTO DOS BLOCOS NANA BANANA E PAPA
– COM COLETIVA DE IMPRENSA COM CHICLETE COM BANANA, ALINE ROSA E MARI ANTUNES (BABADO NOVO)
E SHOW DO RESENHA SAMBA CLUBE
DATA: 04/12
LOCAL: HOTEL PESTANA (RIO VERMELHO)
HORÁRIO: MEIO DIA
SÓ PARA CONVIDADOS