Notícias

Estudante acusa PM BA de lesbofobia

Genilson Coutinho,
01/09/2020 | 12h09
(Foto: Reprodução)

Está difícil e lamentável ter que amanhecer o dia com casos de violência contra os nossos iguais praticados por policiais.

A jovem Ana Bia usou sua conta no Instagram para denunciar a agressão sofrida por um PM em Salvador. Que polícia é essa governador?

Confira abaixo o relato completo:

Ouvir da minha mãe as seguintes palavras quando cheguei ensanguentada em casa “EU NUNCA TIREI SANGUE DE MINHA FILHA, PARA POLICIAL TIRAR SEM VOCÊ FAZER NADA?!”. Eu não roubei, não matei, não desacatei e nem infligir lei alguma, fui ofendida e espancada pela PM (Vocês não imaginam o medo que dar expor isso aqui, o medo de ser perseguida, agredida ou morta por eles), ouvir deles “Ta achando que mulher não apanha também sua desgra**?”… LEVEI 4 GOLPES DE CACETETE PELAS COSTAS DUAS PEGARAM EM MEU OMBRO ESQUERDO NÃO CONSIGO NEM MOVER O BRAÇO, AS OUTRAS DUAS PEGOU NA CABEÇA E NO OMBRO DIREITO. FUI AGREDIDA POR POLÍCIAS BRANCOS, POR SER MULHER, NEGRA E LÉSBICA… “Eu ouvir minha mãe pedir pfvr para que eu deixasse meu cabelo crescer, mudasse meu estilo de me vestir, por medo de que acontecesse algo pior” … Bom vou encerrar o meu desabafo, pq é longo … Mas pedir a vcs que pfvr compartilhem… EU NÃO SOU A PRIMEIRA E NEM SEREI A ÚLTIMA A PASSAR POR ISSO…ESPERO UM DIA VER A JUSTIÇA SER FEITA POR MIM E POR TODOS NÓS.

Fizemos contato com a assessoria da PM, mas até o fechamento não tivemos resposta.