‘Esquadrão Suicida’ tem novo trailer com foco em Will Smith; assista

Cinema, No Circuito
23 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

Will Smith é “O Pistoleiro” em “Esquadrão Suicida” (Foto: Reprodução / Youtube)

O filme “Esquadrão Suicida” ganhou novo trailer neste domingo (23), na Comic-Con International: San Diego 2016, nos Estados Unidos. Este foi mais uma produção da Warner com a DC Comics a ter novidades no evento, que contou também com os primeiros trailers de “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”.

A grande diferença para este novo trailer do filme, que estreia em 4 de agosto no Brasil, foi a mudança de foco para o Pistoleiro, personagem vivido por Will Smith. A história mostra o personagem se tornando um tipo de líder do “Esquadrão Suicida”.

Com direção de David Ayer (“Corações de ferro”), o longa conta a história de uma equipe formada pelo governo com alguns dos piores supervilões do mundo. O Esquadrão Suicida do título é constituído por personagens tirados dos quadrinhos da DC.

Jared Leto vive “O Coringa” no “Esquadrão Suicida” (Foto: Reprodução / Youtube)

O elenco tem Will Smith como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg; Margot Robbie (“O lobo de Wall Street”) como Harley Quinn (Arlequina); Jared Leto como o Coringa; Jai Courtney (“Divergente”) como Boomerang (Capitão Bumerangue); Cara Delevingne como Enchantress (Magia); Karen Fukuhara como Katana; Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo; Jay Hernandez como El Diablo; e Viola Davis como Amanda Waller.

A duas semanas de chegar aos cinemas, boa parte do elenco, caso de Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, compareceu à San Diego Comic-Con para contar um pouco sobre o o trabalho.

Will Smith afirmou que o importante do longa é que não se trata do “bem contra o mal”, mas do “mal contra o mal”, enquanto o diretor David Ayer disse que sua intenção era fazer um filme que “parecesse um livro de histórias em quadrinhos”.

Ele aproveitou a colocar um boné com a mensagem “Make Mexico Great Again” (“Façamos o México grande de novo”), uma paródia do lema “Make America Great Again” do controverso candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em uma edição com poucos ícones do cinema e notáveis ausências de estúdios como Paramount e Universal, as conferências da Warner não decepcionaram ao mostrar prévias de suas três grandes produções.

O estúdio apostava muito nesta Comic-Con após a morna recepção de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que apesar juntar dois dos super-heróis mais populares da história não conseguiu satisfazer a crítica e o público.

A Warner divulgou ainda o trailer de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, do diretor Guy Ritchie e com Charlie Hunnam e Jude Law no elenco, assim como a primeira prévia de “Kong”, que conta com os atores Tom Hiddleston e Brie Larsson.

Margot Robbie como a “Arlequina” no “Esquadrão Suicida” (Foto: Reprodução / Youtube)

Por último, os fãs também puderam conferir prévias de “LEGO Batman: O Filme” e “Animais fantásticos e onde habitam”, o novo filme inspirado no universo de Harry Potter, com Eddie Redmayne como protagonista.

Do G1