Durval Lelys lança clipe ‘Bela do Baile’, com participação de Claudia Leitte

Música, No Circuito
20 de dezembro de 2017
por Helder Azevedo
CL_Durval01

(Foto: Divulgação)

Gravado em Salvador, no Farol de Itapuã e na Praia de Busca Vida, o clipe a Bela do Baile, do cantor Durval Lelys, será lançado oficialmente dia 21 de dezembro e promete ser um dos hits do Carnaval 2018.

A música traz como personagem principal a estrela baiana Claudia Leitte, que divide a tela com Durval e empresta toda sua beleza e talento para a dar vida a Bela do Baile. O clipe cheio de groove, com muito gingado e com batidas modernas apresenta aos fãs de Durvalino a canção que promete ser o hit do verão 2018.

O clipe foi dirigido por Mess Santos, renomado profissional, que pela terceira vez dirige a amiga Claudia Leitte – os primeiros foram “Taquitá” e “Baldin de Gelo” e vai ao ar dia 21 de dezembro, a partir das 19h, no TVZ, no canal Multishow.

Acompanhe no youtube.com/durvallelysoficial, nas redes sociais @durvallelys.

Ficha técnica

Direção – Mess Santos
Assistente de Direção – Nathalia Bacci
Direção de Fotografia – Mess Santos & Phill Mendonça
Produção Geral – Ivo Neto
Produção de Set – Victor Xavier
Make – Patricia Monaco
Assistente de Make – Natalia Loureiro
Figurino: Ziza Calhau
Imagens Drone – Eduardo Orelha
Camera – Paulo Del Angelo
Ass. de Câmera – Mateus Martins
Gaffer – Thiago Abreu
Coreografia – Julio Lima

Sobre Durval Lelys

Durante seus 27 anos de sucesso, Durval Lellys vendeu mais de 3 milhões de discos e conquistou seis CDs de ouro e dois de platina. Em 32 discos lançados emplacou vários hits como “Bota Pra Ferver”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança do Vampiro”, “Manivela” e “Quebra Aê”, entre outros. Sempre criativo e irreverente, Durval Lelys desenvolveu um lado lúdico, criando personagens marcantes ao longo da sua carreira artística que encantaram e surpreenderam seu público. O objetivo de Durval é manter viva a magia e a fantasia que fazem parte do carnaval baiano, envolvendo as pessoas na maior festa de rua do mundo. À frente de um novo momento, em carreira solo desde o fim do Carnaval de 2014, Durval Lelys lançou o disco “Mil Sorrisos”, que remete ao clima animado e contagiante do Axé Music e do Carnaval de Salvador. “Agora vou poder experimentar novos elementos nas minhas músicas, levando aos meus fãs uma gama maior de opções. Pessoalmente, terei maior liberdade de expressão na minha arte. Estou muito feliz!”, ressalta.

Sobre Mess Santos

Diretor brasileiro de clipes e documentários sobre música, possui em seu portfólio trabalhos com Jota Quest, Wesley Safadão, Anitta, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Daniel, Gabriel Pensador, Nego do Borel, Asa de Águia, Sol Almeida, entre outros. Seus 400 clipes somam cerca de 1,5 Bilhões de visualizações na internet, dirigidos em 7 anos de trabalho sob o comando da Movie3.