‘Divina comédia’ inspira temática dos 6 anos da San Sebastian

Baladas
13 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho
Pedro Caldas/ Foto Nathalia Miranda

Pedro Caldas/ Foto Nathalia Miranda

O Inferno de Dante Alighieri serve de inspiração para Pedro Caldas criar toda a cenografia da festa principal de 6 anos da San Sebastian Salvador, no sábado, 15 de agosto, às 22h, no Hotel Pestana Bahia, no Rio Vermelho. O cenógrafo e diretor de arte visita a Divina Comédia, obra do autor italiano, de onde tira as referências para a decoração da festa.

Veja também:

Sala VIP: Empresário do grupo San Sebastian fala sobre as novidades e as comemorações dos 6 anos do clube

Velas, galhos e folhas secas, correntes, banho de lama, troncos e gaiolas são alguns dos elementos que o também diretor de arte utiliza no palco principal do evento, onde tocarão nomes como o DJ nova-iorquino Hector Fonseca. No mesmo palco, dezenas de dançarinos, artistas circenses e gogo boys interpretarão personagens que remetem ao texto de Dante, revelando a dualidade entre Paraíso e Inferno.

Representação do Inferno de Dante

Representação do Inferno de Dante

ATRAÇÕES – Além do norte-americano, a noite de comemoração, que terá duas pistas de dança funcionando simultaneamente, receberá ainda Felipe Carvalho, Van Muller, Felipe Lira (SP), Dri Toscano (RJ) e Diego Baez (CE).

SERVIÇO:

6 anos San Sebastian

15 de agosto (sábado), 22h

DJs: (Pista 1) – Felipe Carvalho, Van Muller, Hector Fonseca (NYC) e Felipe Lira (SP) (Pista 2) – Dri Toscano (RJ) e Diego Baez (CE).

Ingressos: R$60 (terceiro lote)

Vendas: Ticketmix