Empresário do grupo San Sebastian fala sobre as novidades e as comemorações dos 6 anos do clube

Notícias, Sala VIP
12 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

José Augusto (Foto: Genilson Coutinho)

No próximo sábado (15), a San Sebastian completa 6 anos de sucesso e crescimento. Uma história que é marcada por conquistas que extrapolam os cenários local e nacional, contada em prêmios e grandes festas, e que incluiu Salvador no roteiro dos apaixonados por música eletrônica com conforto. Para celebrar essa data, o site Dois Terços conversou com José Augusto Vasconcelos, um dos empresários do grupo San Sebastian.

Nessa entrevista, José Augusto fala do crescimento da casa e da satisfação de saber que está no caminho certo. Questionado sobre a atual situação econômica do pais, ele opina que, “em tempos de crise ou não as pessoas precisam se divertir e encontrar motivos para celebrar os bons momentos”. E com esse olhar ele promete uma noite cheia de surpresas para o público que for se divertir na maratona de comemoração que começa nesta quinta-feira (13), na San Sebastian.

André Magal e José Augusto, empresários do grupo San Sebastian (Foto: Genilson Coutinho)

Confira abaixo a entrevista exclusiva na íntegra:

Dois Terços – Ao longo destes 6 anos o grupo cresceu e ampliou os negócios em Salvador. Como tem sido administrar essas demandas em tempos de crise?

José AugustoEstamos bem confiantes e bem felizes com os resultados que os negócios do Grupo San Sebastian estão alcançando. Em tempos de crise ou não, as pessoas precisam se divertir e encontrar motivos para celebrar os bons momentos. Não podemos esquecer disso e as pessoas parecem estar tranquilas. Nossas casas estão cheias sempre e corremos atrás de programações descontraídas, que fujam do normal, para que elas continuem querendo curtir com a gente.

DT – O aniversario da San Sebastian é sempre muito esperado pelo público baiano e pelos turistas que desembarcam exclusivamente para o evento.  Você nota que há um crescimento de turistas em cada nova festa?

JANotamos esse crescimento, sim. A marca San Sebastian, que agora também existe em Recife, está cada vez mais consolidada, o que é normal. Trabalhamos pra isso e ficamos felizes que o bom trabalho da nossa equipe marque a passagem de pessoas de todo o Brasil pelo nosso espaço e pelos nossos eventos. A satisfação das pessoas é o que garante o boca a boca e a intenção delas de curtirem em Salvador com a gente. Não à toa, todas as reservas de quartos no Hotel Pestana Bahia já foram feitas.

DT – A festa do ano passado no Convento do Carmo foi um sucesso. Tem algum motivo especial para escolha do Pestana Rio Vermelho?

JA – Nosso relacionamento com a equipe da rede Pestana foi muito agradável e rendeu bons frutos. Por isso, escolhemos manter a parceria. Mas, como gostamos de mudar e inovar, fomos para outro espaço que pertence a eles, com uma qualidade tão boa quanto e com uma vista que, sem dúvida, vai animar bastante quem ficar hospedado e, claro, quem aguentar estender a festa até o After.

DT – Um super time de DJs vai comandar as celebrações dos 6 anos da casa. Vocês tiveram alguma dificuldade na escolha destes nomes?

JA – A dificuldade é selecionar apenas alguns nomes. Sempre temos uma atração internacional, que escolhemos levando em conta o destaque que tem no cenário atual e que se posicione bem entre o nosso público. No caso das atrações nacionais, escolhemos aqueles com os quais já temos uma relação forte, mais próxima e que já são de casa, como o Felipe Lira e o Mauro Mozart. Sempre garantimos espaço para os nossos residentes, que são nossa “prata da casa”, crescem com a gente e são nosso orgulho.

DT – Um mês antes da festa já não tinha mais pacotes para hospedagem. Qual o perfil desse público? São baianos ou turistas?

JA – Temos, entre os hóspedes, um pouco de cada. O turista, óbvio, tem a comodidade de já ficar hospedado no lugar da festa principal, tendo todo o conforto que o Pestana oferece e garante o acesso direto às festas da nossa programação, que inclui também uma Pool Party. O baiano pensa da mesma forma. Além de ter o acesso facilitado à programação, não precisa se preocupar com a volta pra casa. Curte nossa festa até o amanhecer e só sobe o elevador pra descansar.

DT – Além de toda estrutura e atrações, o que mais vocês estão preparando para o público?

JA – Teremos uma programação exclusiva para os 6 Anos da San Sebastian, na própria casa, também no Rio Vermelho, que contará com uma Warm-Up e um After. A Pool Party, desde o ano passado, mostrou-se uma festa muito bacana e indispensável na programação. Esse ano, vamos abri-la ao público. O resto, além da programação e do serviço que ofereceremos, é lucro: a vista linda pro mar, o conforto do Pestana, a qualidade da música e do som, a animação do público de todo o lugar do Brasil. Teremos uma decoração super especial baseada na dualidade Pecado e Paraíso, assinada por Pedro Caldas, e muitos artistas circenses, de dança e um show pirotécnico muito bonito.

DT – Fãs da música eletrônica dos quatro cantos do Brasil já estão de malas prontas para Salvador. Quais são as expectativas para este ano?

JA – Nossa expectativa é sempre enorme. Queremos, claro, a cada ano ser melhores e estamos trabalhando pra isso. Selecionamos um time de DJs bacanas, que valorizem a música eletrônica, que, desde o começo é o nosso foco.