Deixou para última hora? Natura salva seu Dia das Mães com uma seleção de presentes de até 40% de desconto
Para quem ainda não escolheu o presente de Dia das Mães, a Natura traz uma curadoria completa com opções para todos os estilos e bolsos. Com descontos de até 40%, ideais para quem deixou a compra para a última hora, os presentes estão disponíveis no e-commerce da marca, nas lojas físicas e com as Consultoras de Beleza Natura, em todo o Brasil.
Entre os destaques para os presentes, estão os sabonetes em barra da linha Ekos, com ativos da biodiversidade amazônica, além das diversas possibilidades da linha de Tododia, como o Natura Tododia Trio Framboesa e Pimenta Rosa, Natura Tododia Avelã e Cassis e Natura Tododia Romã e Flor de Amora.
Já para quem deseja surpreender, a marca apresenta fragrâncias potentes como o Natura Essencial Exclusivo, com perfume, creme hidratante corporal e creme para as mãos, propondo um ritual para uma pele mais perfumada e hidratada. O presente Natura Ilía Completa (fragrância e hidratante corporal), combina a sofisticação do floral intenso do perfume com o toque aveludado do hidrante corporal, promovendo cuidado com longa duração. Completam o portfólio o clássico presente de Mamãe e Bebê, com nova bolsa e trocador, e os cuidados faciais de Natura Chronos, em tamanho ideal para nécessaire, todos pensados para celebrar mães, avós, tias e todas as pessoas que desempenham um papel de cuidado.
A aposta da Natura reforça um movimento do mercado: uma pesquisa da Globo mostra que 82% dos brasileiros pretendem comemorar o Dia das Mães este ano, e 71% afirmam que vão presentear, um aumento expressivo em relação a 2024. Perfumes e cosméticos aparecem como a categoria mais desejada (22%)¹. Nesse cenário, a Natura se destaca como a marca #1 em presentes de beleza e cosméticos no Brasil².
Sob o mote “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”, a marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que, em meio aos imprevistos e travessuras das crianças, também há espaço para o carinho e conexão. O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz.