Daniel Torres arma sunset de despedida com os tops DJs Rafha Madrid e Ana Paula

Baladas, No Circuito
10 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

daniel torres

À frente da gerência geral do Grupo San Sebastian – dono de três boates e um restaurante divididos entre Salvador, Bahia, e Recife, no Pernambuco –Daniel Torres anunciou recentemente o seu desligamento das funções exercidas durante os últimos 6 anos e informou sobre sua partida para uma temporada de estudos em Toronto no Canadá.

Para encerrar esse ciclo de sucesso com chave de ouro, Daniel arma no próximo domingo, 12, a “Sunset on the Beach by Vipado”, criada por ele em parceria com o site Vipado, programada para acontecer em um casarão na paradisíaca Praia de Ipitanga, em Salvador.

E, se uma das grandes qualidades de Daniel é identificar ótimos artistas, para sua despedida ele traz da Espanha o top DJ Rafha Madrid, Ana Paula, do Rio de Janeiro, e um dos grandes nomes baianos das pick ups, Oliver Jack.

A festa que acontece das 15h às 22h para 200 convidados contará com a presença de personalidades da região, dos lindos da cena eletrônica de Salvador e do editor chefe do Vipado, Ailton Botelho.

“A festa é para no máximo 200 pessoas e reunirá os amigos que me acompanharam durante esses últimos anos.”, contou Daniel, que espera receber também os amigos dos amigos.

O evento já é um dos mais aguardados do ano na cena soteropolitana e Daniel ainda promete surpresas para que a sua despedida permaneça na memória de todos.