Dan Victor é o DJ revelação do Bubaloo Produções

Baladas, Música, No Circuito
21 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

Jornalista por formação e DJ há cinco anos, Dan Victor se tornou a revelação de maior destaque nos 11 anos da Bubaloo Produções. A carreira de DJ se iniciou em agosto de 2012, conhecido pela sua alegria e carisma, o artista vem arrastando novos fãs a cada evento, seus admiradores são conhecidos pelo apelido de “DV lover” uma maneira carinhosa que ele e os amigos criaram para aproximar dos seguidores.

Apesar do sucesso nas terras baianas, foi em 2016 que Dan ganhou visibilidade na internet, com mais de meio milhão de acessos no YouTube, após ter participado do videoclipe da música “Miga Sua Loka” da banda Na Pegada da Lôra, em que atuou como o personagem “Miga Loka” e caiu no gosto do público. Após o vídeo, Dan teve a oportunidade de ter sido o primeiro DJ residente da Vegas Club Bar, em Vitória da Conquista-BA e das festas Olha Ela!, em Porto Seguro.

Já em Salvador, foi convidado por Anne Louise para abrir com ela uma das noites dos famosos afters de carnaval da San Sebastian. Além de já ter aberto a pista para nomes como Lorena Simpson, Valeska Popozuda, Pabllo Vittar e Inês Brasil.

Atualmente, o gerenciamento da carreira do artista fica por conta da agência UP Produções, desde a reserva de datas até a identidade visual. Até o final do ano, há passagens pela primeira vez em cidades como Maraú, Itapebi, Ipirá, Caraíva e Trancoso. Além de novas datas em Itapé, Ilhéus, Salvador e Itabuna.