Cover de Ney Matogrosso fará show no concurso ‘Victor-Victória’; confira

Notícias
19 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Gilvan Oliveira, cover oficial do cantor Ney Matogrosso, será uma das estrelas do concurso Victor-Victória’, no dia 28 de maio ás 21h, na cidade de Juazeiro.

A convite de Geraldo Pontes, coordenador do concurso, Gilvan irá apresentar um pocket show com os grandes sucesso do ídolo.

Além de Gilvan, estão confirmados as  divas  Rogéria  ,Divina Aloma , Karine Bergman  e Edy-Star no palco do Centro  de cultura  João Gilberto, para o grande espetáculo, no concurso de beleza gay mais celebrado de Juazeiro.

Durante 15 anos o espetáculo revelou diversos artistas e premiou os melhores atores transformistas da região e neste ano volta à cena com novos cenários e figurinos. A direção está por conta do bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes.

Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatas  pelo desfile de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. O vencedor leva um prêmio no valor de R$ 500,00 mais uma viagem de turismo.