Cortejo Afro promove cursos de capacitação sócio cultural do Projeto Mundo Afro

In Moda
9 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho
Fause Haten fará palestra

Fause Haten fará palestra

O projeto Mundo Afro inicia suas atividades nesse sábado, com aula inaugural dos cursos de capacitação com temas Empreendedorismo Afro-brasileiro, Moda e Estética brasileira. O projeto conta com o patrocínio da Coelba e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. As oficinas fazem parte do Projeto Mundo Afro e terão o início no dia 10 de janeiro, às 09h no Instituto Oyá – Centro de Arte, Cultura, Esporte e Lazer.

A palestra de Empreendedorismo afro brasileiro será ministrada pelo professor, doutor e presidente do instituto Baobá Hélio Santos, e Moda e Estética brasileira será ministrada pelo estilista e figurinista Fause Haten. Estão abertas vagas para outras oficinas com temas Estética, Moda, Estamparia, Percussão e Corte e Costura. Inscrições e maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (71)3482-5352 / 8701-7410 ou do e-mail: institutooya@hotmail.com.

Serviço:

Oficinas de Empreendedorismo Afro-brasileiro e Moda e Estética brasileira.

Local: Instituto Oyá – Centro de Arte, Cultura, Esporte e Lazer. (Conjunto Pirajá I, VL2, Caminho 31, casa 05).

Data: 10 de janeiro ( sábado)

Horário: 9h

Inscrições e informação podem ser obtidas através dos telefones: (71)3482-5352 / 8701-7410 ou do e-mail: institutooya@hotmail.com.