Com direção de Elias Andreato, estreia no Rubi espetáculo sobre Aracy de Almeida

No Circuito, Teatro
15 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Espetáculo homenageia sambista Aracy de Almeira em Salvador (Foto: Divulgação)

Com direção de Elias Andreato, um dos mais importantes diretores do Brasil, o ator paulista Raphael Gama dá vida à sambista Aracy de Almeida no espetáculo musical “Araca”. A convite do Café-Teatro Rubi, no Sheraton da Bahia, Raphael, que estará usando um figurino assinado pelo estilista Fause Haten, se apresenta em Salvador nos dias 19 e 20 de agosto às 20h30.

O humor, a sagacidade, a força, a acidez e o samba da carioca Aracy de Almeida são apresentados neste show onde são reproduzidos seus grandes sucessos, cantados ao vivo, além de trechos de depoimentos da cantora retirados de registros.

Aracy, que era tratada pelos amigos como Araca, ficou famosa, também, por ter sido jurada de programas de calouro na TV durante muitos anos. Era famosa pelas suas críticas ácidas e pelo seu divertido mau humor.

“Araca” é um espetáculo para relembrar a cantora, a mulher e a figura dessa artista, sobretudo em trechos impagáveis de suas entrevistas. De sambista a jurada de calouros, Aracy se fez imortal em sua arte.

Serviço

O quê: Raphael Gama – Araca

Quando: 19 e 20/8 (sexta e sábado)

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Tel: (71) 3013-1011

2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Site: cafeteatrorubi.com.br

Call Center: (71) 2626-0032