Música

No Circuito

Notícias

Com Devassa o São João fica massa”, a marca desembarca em Caruaru- Pernambuco com Carlinhos Brown celebrando as tradições das festas juninas

Genilson Coutinho,
06/06/2024 | 23h06

Para celebrar a tradição das festas de São João, comemorar a criatividade brasileira e a cultura regional, Devassa patrocina oficialmente pelo terceiro ano consecutivo a festa de São João em Caruaru. Sob a assinatura “Com Devassa o São João fica massa”, a marca conta com Carlinhos Brown para levar essa história para o público de forma autêntica: Brown que foi uma das atrações na abertura dos festejos, desceu do palco após o seu show para celebrar de um jeito ainda mais massa o evento, em meio a plateia do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Ele dançou forró, brindou, e se emocionou.
Quem estava por lá, ainda pôde acompanhar a primeira vez que o multi-instrumentista cantou o jingle “Ela é Massa”, em ritmo de forró, em seu show. Seu jingle em parceria com Devassa.

Foto: Rafael Aroeira

“A colaboração com Carlinhos, que já vem desde o começo desse ano, traz para Devassa um toque autêntico na celebração da criatividade, da música e a alegria que permeiam o São João. Transformar experiências está na nossa essência e estar com um artista como ele faz com que essa iniciativa seja ainda mais memorável”, afirma Giovanna Abreu, Gerente de Marca.

Outra grande aposta de Devassa para este período é a colaboração com a marca cearense Lacra Ordinária, conhecida por suas camisetas com estampas que homenageiam as tradições do Norte e Nordeste, por meio de símbolos representativos das regiões.

Presença Norte e Nordeste
Além de Caruaru em Pernambuco, Devassa estará presente em outros grandes festejos juninos, como nos estados do Maranhão, Ceará, Bahia e Belém.

“A importância de Devassa estar presente no São João do Norte e Nordeste reforça a nossa valorização pela cultura regional e o compromisso da marca em celebrar a criatividade brasileira dessas regiões”, finaliza Giovanna.

Sobre Grupo Heineken no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a KeLe:
A KELE AG é mais do que uma agência criativa; somos um serviço centrado em cultura que transcende os limites do marketing tradicional.

Nascida em 2019, sob a liderança de Kevin David e Levis Novaes, desenvolve projetos multidisciplinares para marcas globais que acreditam na força da interseccionalidade.

Reconhecemos a cultura negra como uma cultura encruzilhada, resiliente diante das diásporas e capaz de reinventar a vida em meio a imposições culturais, revelando as contradições de um mundo fragmentado. Nossa abordagem dinâmica atua tanto nos domínios on quanto off, navegando pelas encruzilhadas das marcas e desafiando os limites criativos estabelecidos.

Emergimos na fricção para transformar marcas, inspirar comunidades e escrever narrativas potentes.