Catarinense vence em todas as votações e é o novo Mr. Gay Brasil

Sem categoria
22 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

Representante de SC, Eduardo Kamke arrasa nas votações é o novo Mr. Gay Brasil

Primeiro lugar nas três votações que o elegeram, o catarinense Eduardo Kamke, 29, é o novo Mr. Gay Brasil, que realizou sua final embarcado no cruzeiro gay Freedom on Board na noite do último domingo, 20. Com apresentação de Silvetty Montilla, André Fischer e Valtinho Fragoso, a final da quarta edição concurso lotou os 578 lugares do teatro La Fenice desde as 19h, quando o povo já começou a chegar todo de branco mesmo para depois de jogar na White Party by Rogério Figueiredo, que encerrou com chave de ouro o Freedom.
Eduardo foi o mais votado online, pelos tripulantes do navio e pelo júri – formado por Rogério Figueiredo, Duda Hering, Valtinho Fragoso, Tony Góes e Caju – que marcou presença na apresentação dos 10 finalistas na noite da última sexta-feira, 18, primeiro dia do navio. No desfile de sungas ensolarado no sábado da programação, Eduardo Lima, Erik Galdino, Silvety Montilla e um autodenominado grupo de lésbicas e outro de gays confirmaram o catarinense como o favorito ao título.
O moço é analista de recursos humanos em uma multinacional e é comprometido – o namorado inclusive acompanhou tudinho de perto ao lado da irmã, que valia por uma torcida toda tamanha a ferveção. O também sulista Mr. Rio Grande do Sul, Leonardo Kolton Rocha, 26, também foi com o namorado.
A noite elegeu ainda como segundo colocado o representante do Rio de Janeiro, o coreógrafo Marcos; em terceiro o da Bahia, o estudante de Direito Jeferson; em quarto o de São Paulo, o servidor público Tiesko Fermino; e em quinto o do Pará, o estudante Deivyson, que também levou o título de Mr. Simpatia, que é escolhido por votação feita entre os próprios candidatos.

Fonte: Mixbrasil

Foto: Reprodução