Notícias

Casal gay levanta debate sobre pressão familiar em comédia nacional

Genilson Coutinho,
12/03/2020 | 20h03

Nesta quinta-feira (12), estréia a comédia “Solteiro Quase Surtando”. Além da diversão, o público também vai conhecer a história de amor de Raví, um gay que vive sob a pressão de assumir sua orientação sexual com medo da família, e outros entraves vividos por milhares de LGBTQI em seus lares. “Solteiro Quase Surtando”, de Caco Souza, coloca Leandro interpretando Raví, que possui um relacionamento gay com o personagem do ator Lui Mendes. Ele revelou durante a sua passagem por Salvador que: “Raví é um executivo de marketing que está em processo de auto-aceitação. Os pais dele não aceitam sua orientação, mas ele os enfrenta e segue em frente.”
Ainda segundo o ator, o filme traz um debate muito importante e muito sensível, e vem em um momento que precisamos entender com naturalidade temas que são presentes nas nossas vidas”, continua.

“É um roteiro sensível, leve e importante, que trata com naturalidade esses temas. Raví, o personagem, tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai. Tenta manter uma relação hétero, mas não é o que o faz feliz. É uma situação muito recorrente”, contou Leandro.”
O filme que chega às telas do UCI Orient conta com direção de Caco Souza e xom a participação dos atores Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, Tania Khalill e Bruno Fagundes.