Notícias

Casal gay de Salvador abre hamburgueria

Genilson Coutinho,
28/08/2020 | 12h08

O casal Daniel Campêlo e Edy Sábatto resolveu enfrentar a pandemia com a realização de um desejo antigo. Abrir uma hamburgueria e tocar seu próprio negócio. “Eu e meu namorado tínhamos uma ideia de ter um empreendimento, contudo, não sabíamos para aonde ir, o que fazer, nem como começar. Um dia, fui pra Senhor do Bonfim, e lá experimentei um hambúrguer colorido. Nessa Hamburgueria, eles trabalhavam só com vermelho, verde e preto. Gostei, trouxe um pra meu namorado, e ele também adorou. Entretanto, ficou martelando na minha cabeça o fato de aqui em Salvador não ter, ou se tem, até hoje não vi. Mas a ideia ficou adormecida por um tempo, pois tanto eu quanto ele vivíamos em uma correria de viajar fazendo eventos, de dar aula, até que começou a Pandemia”. Contou o empresário.
Outro ponto fundamental para abrir o negócio é oferecer um espaço onde as pessoas LGBTQIA+ possam ir sem serem violentados.
“Um dia estávamos lembrando das coisas que já passamos, já sofremos homofobia, tanto separados quanto juntos, e queríamos algo onde levasse CONCEITO, não levasse apenas sabor. E foi com essas ideias na cabeca, e muita critividade, que nasceu a empresa.
“Então a ideia do hambúrguer colorido voltou, mas daí com as cores da bandeira, e o nome seria PRIDEBURGER, o que significa HAMBÚRGUER + ORGULHO”, revelou o casal.

Além dos sabores, os empresários também criaram os saborosos pães coloridos.

https://www.instagram.com/p/CDZaHeSgeW1/?igshid=16w4eq4ky16ra