Arte e Exposições

In Moda

CASACOR São Paulo abre dia 5 de setembro e fecha no feriado da Independência

Genilson Coutinho,
17/08/2022 | 22h08
Foto: Divulgação

CASACOR São Paulo, em exibição no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, abrirá no dia 5 de setembro (segunda-feira, data em que não funcionaria), mas estará fechada no dia 7 de setembro, feriado nacional em comemoração pela Independência do Brasil. 

Na data, estão programados diversos atos pela cidade, em especial na região da Paulista e, para manter a qualidade de sua experiência de visitação, a mostra realizará a troca das datas de funcionamento. Os visitantes que já adquiriram ingresso para o feriado, estão sendo contactados com opção de nova data. ou ressarcimento total do valor.

35ª edição da CASACOR São Paulo vai até 11 de setembro. São 59 ambientes, em mais de 10.000m² de área construída para o evento, que ocupa o mezanino do complexo. A implantação acomoda 30 estúdios e lofts, 7 jardins e ilhas de bem-estar, 5 operações de restaurante, bar e café, 5 banheiros unissex, 7 lojas e operações comerciais, além de 2 ambientes funcionais (bilheteria e lounge) e 2 áreas de exposições artísticas – uma interna e uma que recebe a Exposição CASACOR 35 anos.

O tema deste ano é “Infinito Particular”, que levou o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.  

CASACOR São Paulo 2022 tem patrocínio Master DecaCoral é a tinta oficial; Peugeot é o carro oficial, Nescafé assina como café oficial da mostra, Pottencial é a seguradora oficial, Casa Riachuelo é o fornecedor oficial de enxovais e Diageo é fornecedor oficial de bebidas. A mostra conta ainda com patrocínio local LG e Duratex, apoio local Portinari e Savoy. O hotel parceiro da edição é o Radisson e Veja assina como Media Partner oficial do evento.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do viver das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais três internacionais (Bolívia, Paraguai e Peru).