Casa Alô Alô Bahia: convidados de Hélio campos e ativação de marcas

No Circuito
3 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

De 04 a 09 de fevereiro, um apartamento de 180 m² com vista mar, no Pestana Lodge vai receber a Casa Alô Alô Bahia, que funcionará diariamente das 13h às 21h, com uma programação que vai realizar um verdadeiro esquente do carnaval de Salvador, recebendo 100 convidados por dia. O espaço se tornará o maior meeting point da folia e vai sediar uma série de ativações de marcas, que confiam no potencial da vitrine que é o evento carnavalesco na Bahia.

A Empório Magma, uma das principais lojas de decoração da cidade, vai cuidar da ambientação da Casa Alô Alô Bahia, com grandes quadros e vasos vietnamitas. A Thereza Priore vai brindar as convidadas com bolsas multicoloridas exclusivas, feitas especialmente para a ocasião. Já a Dolce Vila, vai adoçar o paladar do público, com os doces e brigadeiros preferidos dos baianos, com diversos sabores.

A lista de convidados da Casa Alô Alô Bahia leva a assinatura do paulista Hélio Campos, radicado em Nova York, que entre seus trabalhos, sempre esteve à frente do BrazilFounfation, um dos maiores eventos beneficentes de gala que acontecem no país.