Candidata de Porto Seguro vence concurso Miss Bahia gay 2013;veja as fotos

Sem categoria
2 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

A segunda-feira (1) trouxe mais uma vez para o palco do Teatro do IRDEB, na Federação, o clima de luxo, beleza e disputa durante a 19ª edição do concurso Miss Bahia Gay 2013 que este ano corou a candidata da cidade de Porto Seguro em uma acirrada disputa de mais de 12 candidatas ao título de gay mais belo da Bahia.

Foi com muito luxo e glam que Melissa Kymboow, decoradora de 23 anos de idade,  levou o desejado título da noite, além do prêmio de melhor vestido. Segundo Melissa, os preparativos para o título durou um ano e foi tudo bem pensando. “Estava morando na Europa e já pensava neste concurso, me preparei durante um ano. Isso aqui é a realização de um sonho e o resultado de muito trabalho”, contou ela.

Além dos vestidos e  do charme das meninas, BrincoBagageryer Spilberg  mais uma vez provou seu prestígio trazendo um corpo de jurado composto por profissionais da moda e da beleza da Bahia e do Brasil.

Como já é tradição, a atual miss Bahia 2013 Priscila Cidreira fez parte da comissão julgadora ao lado da cantora Carla Cristina. Quem também saiu do teatro encantada foi a apresentadora Acácia Lyra, do programa dominical Bahia Revista da TV Bahia, que recebeu o título de madrinha dos artistas gays da Bahia das mãos de Baga e se declarou super feliz. ”Estou muito feliz com o título. Tudo isso superou minhas expectativas, esperava algo muito lindo, mas foi além das minhas expectativas. Estou honrada com o convite e espero participar de outros concursos”,  revelou Lyra.

Shows

A noite foi composta por apresentações dos grandes nomes do transformismo baiano e nacional , como por exemplo a belíssima apresentação da carioca  Marcela Verissimo, Cover oficial da cantora Maria Bethania,   que com todo seu gestual conquistou os aplausos calorosos do público que não teve tempo nem para respirar, pois foi seguido também da belíssima apresentação da diva rainha Loulou acompanhada de seu corpo de baile com uma moderna e inesquecível coreografia. Em seguida a plasticidade e criatividade cênica dos shows de Jessica Brender e Jil  Nicolas fechando o bloco de show com muita criatividade e talento para delírio de um teatro lotado e orgulhoso do trabalho dessas grandes estrelas do transformismo.

Veja a galeria completa aqui 

Fotos: Genilson coutinho /Dois Terços