Brasil ganha novo selo digital para lançamentos da música pop e eletrônica

Genilson Coutinho,
02/10/2013 | 15h10

Ômega Hitz investe no segmento e emplaca hits entre os mais vendidos do iTunes

O portal Ômega Hitz investe no lançamento de um novo selo digital para o mercado pop e eletrônico no Brasil. Atuando no segmento musical como a produtora por trás de nomes como Nicky Valentine, Bruno Pacheco e Natalia Damini, o portal cria seu próprio selo e estreia no topo em vendas no iTUNES.

A fase de teste com a inclusão do selo na indústria musical, colocou “Sometimes” de Nicky Valentine na primeira posição em vendas no chart eletrônico do iTUNES. Com o single de estreia da dupla Electrappeal, o selo alcançou a 05ª posição com “Lullaby”, consagrando a marca como uma das mais influentes para o mercado eletrônico.

“O selo do Ômega Hitz surge para servir como plataforma de distribuição para artistas contratados. Nosso trabalho envolve o planejamento, criação e desenvolvimento dos projetos e não apenas sua distruibição”, revela Pedro Pitanga, editor-chefe do portal e diretor de projetos do Ômega Hitz.

Entre as novidades que movimentam o novo selo, está o lançamento com o remix da faixa “Lullaby”, que marca a inclusão do DJ Bruno Pacheco no seleto grupo de produtores musicais do Brasil. Já o DJ Patrick Sandim escolheu a cantora Alex Marie como vocal do single que sucede “The One I´Ve Dreamed Of”, uma nova faixa terá promoção e distribuição pelo novo selo.

Entre as parcerias do grupo está um acordo com a produtora americana ‘Concore Entertainment’, parceira Universal Music e que mantem contrato com a cantora pop Natalia Damini, que teve o planejamento da faixa pop “Bad Girl”, criado e executado pela equipe de produção da Ômega Hitz.

‘Lullaby’ é o mais recente entre os lançamentos, confira: