Boate Tropical anuncia nova administração

Notícias
26 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Com objetivo de atender a novos públicos e se atualizar no que há de novo nas produções de festas, a Tropical Club anuncia mudanças em sua nova administração. Conhecida como uma das mais antigas boates voltadas para o público LGBT de Salvador com 11 anos de história. O Club reforça e amplia o seu conceito em celebrar a arte, a música e a diversidade com o compromisso de reunir diferentes públicos, sempre com respeito, em torno da noite de Salvador. A nova Tropical receberá uma nova decoração e será reinaugurada no mesmo local (Rua Gamboa de Cima, n° 24 – Dois de Julho) no dia 14 de julho sob a direção dos empresários Vinicius Mello e Leo Vasconcelos.

 Administrada há 11 anos pelo empresário Marcos Mello, o Club passa para a nova direção com uma reestruturação interna de equipe apostando em novos selos, novos públicos, novos conceitos de festas e nova visão de mercado. “Estamos investindo e apostando muito neste novo projeto da Tropical, percebemos que nosso público não é mais o mesmo. Nossa estratégia é trazer o que há de novo no mercado da música com objetivo de atrair novos públicos sem perder a nossa essência”, explica Leo Vasconcelos.

 “Sentimo-nos honrados pela confiança em dar continuidade neste trabalho que é sem dúvida motivo de sucesso, a Tropical é referência na cena LGBT de Salvador. Estamos abraçando essa ideia com muita dedicação para entregar o melhor para o nosso público”, completa Vinícius Mello.

 Entre as ideias do novo projeto, os jovens empresários propõem a produção de festas temáticas voltadas para o público pop e eletrônico alternando entre dois ambientes. O novo Club ainda investe em eventos totalmente open bar, concursos e performances de novas drag queens, além de matinês (festas para o público mais jovem). A nova Tropical será reinaugurada no dia 14 de julho, no mesmo local que é conhecido por estar localizado nas adjacências do Beco dos Artistas e da Rua Carlos Gomes, pontos que se destacam como circuito gay da cidade. O evento contará com uma atração especial, que será anunciada em breve.