Banda Maglore lança novo disco no Teatro Castro Alves

Música, No Circuito
25 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

A banda MAGLORE estreia em Salvador o show de seu novo disco TODAS AS BANDEIRAS. O quarteto formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria), apontado pela mídia especializada como um dos grandes nomes do novo cenário do rock nacional, se apresenta no Teatro Castro Alves no dia 28 de setembro, às 21h. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do teatro e no site Ingresso Rápido.

Depois de encerrar o ciclo de três anos do elogiado disco “lll”, o quarteto de canção popular brasileira com referências de pop e rock psicodélico volta à estrada, com a turnê de lançamento de TODAS AS BANDEIRAS (Deck). O show apresenta composições do novo trabalho, como “Aquela Força”, primeirosingle do disco, e “Você me Deixa Legal”, além de músicas de seus três discos anteriores, como “Mantra”, “AiAi”  (na trilha de Malhação), “Dança Diferente”, “Se Você Fosse Minha”, “O Sol Chegou”, “Café com Pão”, “Aconteceu”, “Vampiro da Rua XV”, “Demodê”, “Demais, Baby!”, “Tudo de Novo”.

MAGLORE

Originada como quarteto em Salvador, em 2009, então com Carlos Nery (baixista) e Lelo Brandão (guitarra e teclado), e atualmente residente na capital paulista, a MAGLORE lançou os CDs independentes Veroz (2011) e Vamos Pra Rua (2013) — neste último, Carlinhos Brown e Wado emprestam suas vozes em participações especiais. Os álbuns destacaram o grupo como aposta do país e representante de peso do circuito baiano.

Em 2015, lançaram III (Deck), resultado da mudança de integrantes e, por consequência, de sonoridade da banda, agora mais direta e simples, mas não menos inventiva e elegante, com influências que vão de Caetano Veloso a Wilco, do misticismo da Bahia à rotina esmagadora da vida em São Paulo. Trazendo hits como “Mantra” (indicado à categoria “nova canção” do Prêmio Multishow 2015), “Dança Diferente”, “AiAi”, III foi considerado um dos melhores álbuns de 2015 por Rolling Stone, Billboard, MTV, UOL Entretenimento, entre outros grandes veículos, e uns dos melhores shows do ano pela Folha de S. Paulo. O disco ainda levou a MAGLORE ao 27º Prêmio da Música Brasileira, que reconheceu o grupo como um dos melhores daquele ano, e rendeu convites para o Lollapalooza Brasil 2016, onde se apresentaram no palco principal, e para o festival SXSW, em Austin (EUA), como artistas brasileiros convidados.

Serviço

O quê: Show de lançamento do disco “Todas as Bandeiras”

Quem: Maglore

Onde: Teatro Castro Alves

Data: 28 de setembro (quinta-feira)

Horário: 21h

Ingressos: R$20 (meia entrada) e R$ 40

Vendas: na bilheteria do Teatro Castro Alves ou pelo ingressorapido.com.br

Informações: 3003-0595

Realização: CAMARÁ Produções e Murilo Fróes Produções

Site Oficial: http://www.maglore.com.br/

Facebook: facebook.com/maglore

Instagram: instagram.com/magloreoficial

Twitter: twitter.com/maglore