Baiano faz homenagem ao Carnaval e Carmem Miranda no Mais vocês nesta sexta (27)

Notícias
27 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Um quinteto baiano  formado por Ariel Veloso  Guia de Turismo, Valdélia de Jesus, dona de casa, Tiago de Lima,  Publicitário, Daiana Ramos, cabeleireira e esteticista, e Ranieri Santana, Personal Trainer,  estão no disputado Jogo de Panelas, reality culinário do programa Mais Você. A atração chega à 25ª edição e encerra, nesta sexta-feira (27), a etapa dos jantares rumo ao  prêmio de R$ 10 mil, que será entregue na próxima segunda feira, ao grande vencedor desta edição.

E nesta sexta (27), às 9h, Ranieri apresentará o resultado do aprendizado que adquiriu observando  sua avó  e promete conquistar o paladar dos participantes e da Chefa Tereza Paim, pois em casa ele garante que o companheiro é um grande admirador das suas receitas.  Ranieri conversou com nossa equipe e escolheu como tema para seu jantar, “Carmen Miranda no Carnaval de Salvador “, e vai ter música, pois para abrilhantar ainda mais o clima, ele convidou a cantora Márcia Short para comandar a trilha sonora do jantar, que é o ultimo da disputa.

Twyggi Transformista fará uma apresentação especial para os convidados

Sobre como tem sido cozinhar diante das câmeras, ele conta: “sim, amo, realmente, cozinhar, pra mim, é uma grande alquimia. Levar pra TV, esse foi meu maior medo, o medo de não conseguir ou de errar a mão na hora… mas está valendo muito à pena.

Márcia Short canta nesta sexta (28) no Mais Você

E sem dúvida, Raniere  considera a sua participação como um grande desafio: “Esse foi o maior desafio que enfrentei, pois na verdade existe um outra história por trás disso tudo… Eu tenho uma história afetiva e de gratidão com Ana Maria Braga há muitos anos… um Acorda Menino que mudou uma situação muito ruim que estava vivendo, essa foi a forma que achei de encontrá-la e poder dizer OBRIGADO, EM MEU NOME, E EM NOME DE TANTOS MILHARES QUE NÃO TIVERAM ESSA CHANCE. Por isso que muitos não entendem que estou procurando sempre o melhor, e ao meu entender, estarei apresentando algo bonito, elegante e de bom gosto. Muitas cores, luzes, frutas, em um jantar que, espero, agrade, e seja impecável aos olhos não só dela, mas também dos participantes e do grande público”, conta Raniere.

Questionado sobre o assédio da galera, Raniela revela:  “até então nada mudou (risos), só minhas redes aumentaram um pouco, e mesmo assim muito pouco, juro. Isso é mas por um prazer pessoal, e para poder agradecer, pois pirão comido, nunca deve ser pirão esquecido (risos)”, brinca ele.

Já em casa, a parceria e companheirismo são fortes, e com pratos especiais e muito carinho entre ele e Luiz Henrique que estão casados , como conta Raniere: “Meu marido, pois casamos em Janeiro, em uma pequena cerimônia no cartório. É meu maior admirador e sempre tento fazer uma coisa gostosa por semana pra ele… Pra mostrar como é amar né? (risos)”.

Sobre quem é Raniere, ele conta que é louco por carnaval, e não esconde a felicidade do aceite dos amigos, que ao serem convidados, de imediato toparam somar com ele neste novo desafio, após o convite da produção. Sem falar na sua paixão pela cantora Márcia Short. Até então, só o marido compartilha com essas informações, que agora ele socializa conosco . “Tenho 51 anos e não dá pra pensar em carnaval, a festa que mas amo em minha vida, sem pensar em CRENÇA E FÉ… e dar uma volta ao mundo, dá??? Então Márcia Short, foi minha Ivete Sangalo da adolescência… uma voz incrível, um axé da porra. A nova geração talvez não saiba quem é Marcia, esse ícone do Axé. Tenho costume de dizer que não se pensa em Acarajé sem pensar em coca-cola (kkkkkk), dá? O mas incrível, Geni, vou contar agora que só o marido sabe…  Recebi a ligação da produção e acabei de desligar e tirei as duas principais e únicas 3 cartas que tinha na manga (srsrs). Parei o carro em um acostamento e liguei pra FELIPE SILVE (Cerimonialista), Alex Galletti (Arquiteto) e Marcia Short (Diva/Cantora)… os três por coincidência estão ocupados, mas pararam o que faziam e todos me responderam assim… “É só isso que vc precisa? Me diga, dia, hora e lugar, estarei com vc pro que der e vier. E Márcia tem todo meu o meu respeito porque hoje votei amigo, mas antes só fui fã por décadas”.

.