Baiano é representante do Brasil no Mr. Gay World

Notícias
23 de março de 2016
por Genilson Coutinho

O baiano Rafael Fagundes de 30 anos representará o Brasil no concurso Mr. Gay World que acontecerá do dia 17 a 24 de abril, na Ilha de Malta. No evento, que reúne participantes de diversas partes do mundo, Rafael terá que mostrar que além da beleza interior e exterior, possui boa comunicação, postura, e outros requisitos que serão avaliados nas diversas etapas do concurso que inclui: prova de esportes, prova de fotos, entrevista, além dos tradicionais desfiles de sunga, fantasia e roupa formal.

Para Rafael Fagundes, muito além da valorização da beleza essa é uma oportunidade para que discussões sobre igualdade e direitos civis ganhem notoriedade.  “Quero levar adiante e encorajar a comunidade que eu represento. Dizer que eles podem sim formar uma família e ter seus direitos civis garantidos como qualquer cidadão”, declarou Rafael.

Por conta dos altos custos com a viagem, com todas as roupas e demais necessidades para as apresentações no concurso, o Mr. está com uma campanha para arrecadação de fundos no Kickante, plataforma conhecida para esse tipo de campanha. A contribuição pode ser de qualquer quantia, porém valores específicos poderão ser trocados por prêmios como: camisetas, pôster autografado, jantar com o Rafael e até mesmo um fim de semana na cidade de Florianópolis. Os interessados em ajudar podem realizar a contribuição pelo site: