Amaurih Oliveira vai ministrar oficina de interpretação em Salvador

No Circuito, Teatro
11 de dezembro de 2017
por Redação
O ator baiano Amaurih Oliveira arrumou um tempo na correria das gravações do novo filme do diretor Vinicius Amorin para divulgar aos amantes pela arte da interpretação que irá ministrar uma oficina com foco em teatro, cinema e televisão, e bateu um papo com o Dois Terços sobre a oficina e novos projetos. Confira abaixo na íntegra!
Dois Terços: Como nasceu a ideia dessa oficina?
Amaurih: Sempre gostei de compartilhar minhas experiências como ator, seja na teoria ou na prática. Uma vez conversando com o talentoso Urias Lima, comentei com ele sobre a possibilidade dele ministrar algum curso para atores, ele adorou a ideia, acredito que somos uma transferência viva, temos, somos e damos, essa é a regra pro crescimento e evolução do artista.
DT: Você voltará as telas no novo filme do diretor Vinicus Amorim, mesmo diretor que lhe dirigiu no filme Irmã Dulce. Nos conte um pouco sobre esse novo trabalho.
Amaurih: Gosto muito de trabalhar com o Vicente,  tenho certeza que vamos repetir sempre essa parceria. Esse é um longa serie intitulado “A Divisão”, produzido pela AfroReggue,  faço o Kanu, ele é um dos negociadores de um grupo de sequestradores. Me convidam com frequência para fazer esses personagens fortes, é desafiador, porque tenho uma energia tão diferente da deles, e ao mesmo tempo isso é bom, que posso exercitar e descobrir outras possibilidades como ator, pois trabalhamos com sentimento, e quanto mais desafio, melhor.
Sobre os planos para 2018 o ator destaca:
Espero que 2018 seja um ano bom pras pessoas, para o nosso País, desejo muito Axé, só pra lembrar: Axé é força vital, energia, principio da vida, força sagrada dos orixás, axé é benção, cumprimento, votos de boa-sorte e sinônimo de amém. Axé é poder.
Para participar da oficina os interessados nos dia 15, 16 e 17 deste mês  poderão obter maiores infrmações  nos seguintes contatos:
(21) 97594 9376 / (71) 993465018 ou pelo e-mail amauriart@yahoo.com.br.