Amaurih Oliveira participa da pré estréia do filme Travessia, em Salvador

Cinema, No Circuito
12 de março de 2017
por Genilson Coutinho

O ator baiano Amaurih Oliveira chega mais uma vez à telona, com muito talento e mistério, no longa Travessia, do diretor baiano João Gabriel, que tem no elenco o ator Caio Castro, Chico Diaz e Camila Camargo, no filme que ganha avant premier para convidados em Salvador, no próximo sábado, (18), no UCI Oriente – Barra. Na trama, Amaury vive Flávio, um amigo do Júlio, personagem de Caio Castro, que promete mexer com o público com essa amizade, entre uma balada e outra. Em conversa com Oliveira, ele contou a nossa equipe que o filme vai mexer com o público, que irá se surpreender com a amizade dos dois:

“Precisamos ver outros atores negros na TV, fazendo papéis importantes e sendo mais desafiados”, diz Amaurih Oliveira

WhatsApp Image 2017-03-12 at 13.16.53

“Sem dúvidas, muitas coisas interessantes estão inseridas no filme e principalmente na relação do personagem vivido por Caio.  Tem um mistério forte entre os dois, mas não vou contar, pois dia 23 é a data da estreia, e o público vai descobrir. Agora é só esperar a estreia”, conta ele.

WhatsApp Image 2017-03-12 at 13.16.50

Na trama, desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que eles estão preparados para esse reencontro?

Gravado  em Salvador, a película, que teve sua estréia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda.