Adele se oferece para ser barriga de aluguel para casal gay

Comportamento, Social
6 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

“A demanda por essa bandeira veio do segmento de travestis e transexuais por meio de debates promovidos pela associação. Será o momento de mostrarmos a importância desse projeto para a cidadania e para o respeito”, disse o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma.

Adele está no meio de uma turnê mundial e, ao que tudo indica, não é apenas seus serviços de cupido que ela tem oferecido ao público. A cantora, de 28 anos, que é mãe de Angelo, 3, aplaudiu Andre Soderberg, fã sueco que ficou de joelhos para pedir a mão do namorado em casamento na frente dela e de 10 mil pessoas durante sua apresentação no Forum, em Copenhague, na última terça-feira, 3.

No entanto, no show de Copenhagen desta semana, Adele levou a proposta a um passo adiante. Depois de felicitar Andre Soderberg e seu noivo, ela brincou: “Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos? Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco”.

Em entrevista ao jornal The Sun, Andre revelou: “Eu estava pensando em pedir a mão dele em casamento, mas quando Adele nos convidou para subir ao palco, apenas aconteceu. Eu pensei: ‘Por que não agora?'”.

“Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer – Eu apenas o amo tanto!”, completou o rapaz.

Do Estadão.