Música

No Circuito

A intimidade de Isabella Taviani no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia

Genilson Coutinho,
30/06/2017 | 12h06

Com quase 15  anos de carreira, a cantora e compositora carioca Isabella Taviani tem um público fiel que sempre acompanha a sua caminhada. E foi com o objetivo de homenagear esses fãs que a artista preparou “Intimista”, um show criado para curtir a intimidade desse público, que será apresentado nos dias 30 de junho e 01 de julho, às 20h30, com sessão extra no sábado, dia 01, às 22h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia,.

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui queridinha da imprensa nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, revela Taviani.

“Este show surgiu da necessidade que tenho de fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que espera ouvir em um show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música, porque você não cantou a que eu amo? Bem, se eu vou conseguir essa proeza, só nos dias 30 de junho e 01 de julho vocês vão saber”, provoca, bem humorada, Isabella.

No repertório estão aqueles sucessos de Isabella que todo mundo sabe cantar, como “Luxúria”, “Sentido Contrário”, “De Qualquer Maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), Digitais, Último Grão, A Canção que Faltava, dentre outras.