Teatro

Casar pra quê?

Genilson Coutinho,
10/07/2015 | 11h07

casar_pra_que_banner_site

Diridigo por Eri Johnson, o espetáculo mostra com bom humor os revezes da árdua e recompensadora tarefa de dividir a vida com alguém.

Há sete anos em cartaz, mais de 800 mil espectadores, sucesso de crítica e público, a peça Casar pra Quê? faz  CURTA TEMPORADA, em Salvador, sexta-feira  ás 20h .sábado ás 20h e domingo ás 19h.

A peça Casar pra quê? trata com muito bom humor as diferenças vividas dentro de um casamento emque, mesmo com tantas arestas, é construído com amor. Em cartaz desde 2007, o espetáculo nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Desde então, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres.

Como resultado, a montagem traz para o palco a seleção do que ele considerou de mais absurdo e de mais engraçado, por meio de uma história vivida por um casal que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que paraela é inadmissível. E o mais louco de tudo: ela é louquinha por ele e ele não vive sem ela.

SERVIÇO

Sexta-feira , Às 20h , sábado ás 20h e domingo ás 19h

Ingressos: R$ 70,00 Inteira e R$ 35,00 Meia

Vendas atráves do site compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro.

Informações: 71. 3525 9720

Crédito das fotos: Marcos