Voto Com Orgulho: candidaturas comprometidas com os direitos humanos e cidadania LGBTI+ já podem aderir à plataforma eleitoral do Programa

Genilson Coutinho,
16/08/2022 | 20h08
Foto: Reprodução / Alma Preta

As candidaturas estão convidadas a aderir à plataforma eleitoral que aponta um rol de políticas públicas para enfrentar a discriminação e promover os direitos da população LGBTI+.

A plataforma eleitoral está estruturada em cinco cartas-compromisso com propostas específicas para o cargo de presidência da república, governador/a do estado, senador/a, deputada/o federal e deputada/o estadual.

O Programa Voto Com Orgulho é uma realização da Aliança Nacional LGBTI+ em parceria com o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+ (Rio de Janeiro), e conta com o apoio da Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, Fórum de Empresas e Direitos LGBT, União Nacional LGBT, Rede Trans Brasil, Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas, Sleep Giants, Grupo Dignidade (Curitiba), Instituto Sinergia de Minas Gerais e a ONG Transparência Eleitoral.

Para aderir: baixe, preencha e assine os termos de compromisso clicando nos links:
Presidente da República: https://bit.ly/3dkni30
Senador(a): https://bit.ly/3PijFI0
Deputado(a) Federal: https://bit.ly/3QjknGt
Governador(a): https://bit.ly/3Ac90ui
Deputado Estadual: https://bit.ly/3QCvJVL

Digitalize e envie o termo e uma foto oficial de campanha para para nosso e-mail: aliancalgbti@aliancalgbti.org.br ou WhatsApp (41) 99602-8906