Arte e Exposições

Música

No Circuito

1ª Edição do Colorindo o Pelô lota Largo do pelourinho

Genilson Coutinho,
24/07/2022 | 10h07
Genilson Coutinho e Valerie O’rarah Foto: Divulgação

Na noite de ontem (23) o Pelourinho ficou regado de amor, respeito, talento e representatividade com a realização da 1ª edição do Colorindo Pelô. O evento dedicado ao público LGBTQIAPN+ recebeu shows do Coletivo Afrobapho, da DJ Lunna Montty, do rapper DiCerqueira, da cantora Melly e Aila Menezes na praça Pedro Arcanjo.

A festa que celebra a diversidade começou com intervenção artística do Coletivo Afrobapho, grupo formado por jovens negros LGBTQIA+ da periferia de Salvador. Logo depois foi a vez da DJ Lunna, que também agitou os intervalos, com uma setlist formada por uma variedade de músicas da cultura queer.

Em seguida, o rapper DICERQUEIRA comandou o palco da Pedro Arcanjo com suas músicas de protesto e empoderamento. O cantor recebeu como convidado especial o artista Dellima.

Sucesso entre o público jovem, a cantora Melly foi a quarta atração da noite e fez o público cantar em coro seus maiores sucessos, como ‘Azul’ e ‘Ceder’. O Colorindo Pelô foi encerrado com um mega show da cantora Aila Menezes, que colocou todos pra dançar ao som do seu pagodão. Músicas como ‘Din Din Don’ e ‘Fat Gata’ estiveram no repertório.

Além das atrações musicais, o evento contou com a apresentação do influenciador e ativista Genilson Coutinho e da drag queen Valerie O’rarah.

O Colorindo o Pelô é uma realização da Mafuá Produções com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.