Cinema

No Circuito

Venda antecipada para Turma da Mônica está disponível na UCI ORIENT

Genilson Coutinho,
19/06/2019 | 23h06

A estreia nas telonas da turminha mais amada dos gibis brasileiros está próxima e o fãs já podem adquirir os ingressos na rede UCI ORIENT. Em Turma da Mônica Laços, os personagens de Maurício de Souza saem em busca de Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha (Kevin Vechiatto), que desapareceu de forma misteriosa. O filme, que estreia em 27 de junho e conta com atores reais, promete encantar adultos e crianças com muita aventura. Rodrigo Santoro (Louco), Monica Iozzi (Dona Luísa) e Paulo Vilhena (Seu Cebola) fazem parte do elenco, além dos atores mirins Giulia Benitte, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, como Mônica, Magali e Cascão, respectivamente.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Título  Turma da Mônica – Laços

Ano produção 2019

Dirigido por Daniel Rezende

Classificação livre

Gênero: Aventura/Comédia

País: Brasil

Sinopse

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Confira o trailer do filme: