2ª Boutique Chic Pop-Up Store Salvador acontecerá no Zank Boutique Hotel

Sem categoria
22 de abril de 2013
por Genilson Coutinho

O evento terá exposição de figurinos que marcaram a carreira de Alinne Rosa


Há duas semanas de uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano, o Dia das Mães, será realizado pela segunda vez em Salvador, o Boutique Chic Pop-Up Store Salvador, entre os dias 26 e 28 de abril.
O evento, idealizado por Cecília Zanchet, mantem a proposta de reunir moda, arte e cultura em um mesmo local: o Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho.
Além de disponibilizar peças exclusivas das principais grifes – do vestuário masculino e feminino até objetos de decoração, o Boutique Chic sempre homenageia artistas baianos. Nesta edição, a escolhida foi a cantora Alinne Rosa. Durante os três dias em que moda e design estarão em perfeita sintonia, o público terá a possibilidade de relembrar a trajetória e ver de perto os principais figurinos da artista ao longo de 9 anos a frente da Banda Cheiro de Amor. Alinne, que recentemente estreou também como atriz na TV, é superantenada e ligada ao mundo da moda e dará o ar da graça logo no primeiro dia do evento.
Os motivos para conhecer e se encantar com o Boutique Chic não param por aí. Além de usufruir da belíssima paisagem para a praia da Paciência, no Rio Vermelho, quem comparecer em um dos três dias de evento, irá participar de sorteios diários de brindes e ainda poderá relaxar com massagem no SPA. Quem chegar ao Zank Hotel de carro terá serviço de manobrista a disposição.
Onde: Zank Boutique Hotel – Rua Almirante Barroso, 161, Rio Vermelho
Quando: de 26 a 28 de abril
Horário: das 17h às 22h (sexta-feira e sábado), das 15 às 22h (domingo)
Quanto: Aberto ao público (exclusivo para adultos)
Informações: (71) 8102-7020