Victoria Haus : Clube apresenta campanha e atrações para aniversário

Genilson Coutinho,
27/10/2013 | 11h10

Modelos Nestor Andrade e Mateus Nagel posam com fotógrafo João P. Teles e Thales Sabino, sócio-proprietário da casa noturna brasiliense

“Dois anos de vitória juntos” é o slogan escolhido para a campanha de dois anos da Victoria Haus. A casa noturna de Brasília convidou os modelos Matheus Nagel e Nestor Andrade para protagonizar o material de divulgação da chamada #Vic2Ponto0. Tanto a frase de efeito quanto a hashtag fazem trocadilho com o segundo aniversário, que será comemorado durante todo mês de novembro, e evolução da empresa em parceria com público e artistas locais.

As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo João P. Teles no último domingo 20 e tem arte assinada pela Vualá Design, agência responsável por toda comunicação visual da boate. O anúncio finalizado caiu nas redes sociais na última segunda-feira 21 e estará nas páginas da próxima edição da revista Junior.

E é lógico que não poderiam faltar grandes atrações! Além do show ao vivo com Wanessa no sábado 16, a programação para novembro inclui comemoração dos quatro anos da Let’s Club com apresentação da Banda Uó. Essa será a primeira vez que o trio goiano se apresenta em Brasília após a gravação do DVD em São Paulo. Matheus, Mel e Davi retornam à Vic com novo repertório e bailarinos. Quem também está mais que confirmado no mês de aniversário é o ex-ator pornô e agora DJ Harry Louis.

Também está programada uma edição especial da GameOn somente com residentes do VicTeam, o elenco de artistas da casa noturna, e DJs da cena brasiliense que participaram dessa trajetória de dois anos. Festas dos selos como FUN, PAPA, Café Olé, Chá da Alice e GIMME também entram no calendário da #Vic2Ponto0.

 

Além da reforma já realizada no camarote em parceria com a vodka francesa Cîroc, os sócios-proprietários prometem outras surpresas na estrutura da casa. Outro grande colaborador nessa nova fase da Vic é a cerveja Devassa.