
A cantora Chelsea Shemale, reconhecida por sua voz única que viralizou nas Redes Sociais e por ser uma das travestis mais talentosas do Brasil, foi brutalmente agredida na Rua Rego Freitas, em São Paulo. Em um desabafo emocionante nas redes sociais, Chelsea relatou que o agressor a ameaçou de morte, dizendo que não queria mais vê-la no local.
Com 51 anos, Chelsea, que sempre se orgulhou de seu trabalho nas ruas, contou que foi chamada de “feia” e se disse amedrontada. “Eu não faço mal para ninguém, faço meu trabalho e canto, só isso. Será que alguém nesse Brasil daria emprego a uma travesti de 51 anos? Eu não quero virar estatística. Faço qualquer coisa: cozinho, lavo, passo …”, desabafou.
A artista fez questão de registrar o ocorrido publicamente, mencionando a existência de câmeras no local. “Faço esse relato porque fui ameaçada de morte e como ali tem câmeras, se acontecer alguma coisa comigo, basta verificar as ameaças registradas pelas câmeras. Eu não quero que uma notícia ruim chegue para minha mãe”, finalizou, emocionada.