Transexual brasileira conquistou titulo Tailândia

Genilson Coutinho,
02/11/2013 | 13h11

A transexual brasileira Marcela Ohio foi a vencedora do Miss Rainha Internacional 2013, concurso que reúne pessoas transgêneros e transexuais de 16 países. A disputa foi em Pattaya, na Tailândia.

Marcela Ohio em catálogo de lingerie(Foto: Carlos Dalessio / Facebook / Reprodução)

Marcela é do Distrito Federal e conquistou o direito de representar o Brasil na competição internacional ao vencer o Miss T Brasil 2012, quando foi eleita a transexual mais bonita do Brasil , em outubro do ano passado.

Para ser considerada a transgênera mais bela do mundo, Marcela modificou além dos seios, os dentes, a dieta e a rotina de exercícios. “Ela tem uma determinação impressionante. Focou no resultado e sabia que pelo menos entre as dez finalistas ela ficaria”, diz o orgulhoso namorado.
Marcela e Felipe moram juntos há cinco meses. Se conheceram em uma festa, ficaram e na hora de ir embora, a modelo abriu o jogo. “Não fazia a menor ideia de que ela fosse uma travesti. Fiquei meio assustado na hora. Quem não ficaria? Cheguei em casa e contei aos meus amigos que tinha beijado uma trans mais linda que muitas namoradas que tive. Me zuaram muito, sofri bullying, minha família achou estranho. Mas nos apaiaxonamos à primeira vista. Uma semana depois estávamos morando juntos”, relata o engenheiro de 29 anos. Com informações do Ego