Baladas

Carnaval

Destaques

Torre Beats entrega programação gratuita durante todos os dias do Carnaval 2024

Genilson Coutinho,
06/02/2024 | 17h02
Foto: Genilson Coutinho

Revolucionando a produção artística no mundo inteiro, da estética visual às experimentações sonoras, a música digital ganha cada vez mais espaço, sobretudo entregando potência com novas roupagens a clássicos como “Cavalinho”, música do cantor baiano Gasparzinho que foi sucesso durante a folia de 2013 e que volta com tudo no remix de Pedro Sampaio DJ, produtor, compositor, dono dos maiores hits quando o assunto é festa e que abre a programação da Torre Beats na quinta, 8, às 00h.

Proporcionando shows de qualidade com acesso gratuito, Beats, a marca do fervo, traz mais uma vez para a capital baiana uma programação cheia de novidades, reunindo expoentes da música no Farol da Barra, um dos cenários mais icônicos da capital carnavalesca, onde acontece o maior Carnaval do Mundo.

Em 2023, na estreia da Torre Beats em Salvador, foram mais de 20 horas de música, 19 artistas e um público estimado em 30 mil pessoas curtindo os 6 dias de folia momesca. Neste ano, a marca que apresenta uma versão tropical ainda mais temperada da Beats, repete a estrutura de palco, som e iluminação de última geração, com um sabor ainda mais brasileiro e um time musical repleto de talentos.

“Estou muito animado por voltar a tocar na Torre Beats e mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e festejar junto com os foliões”, comenta Pedro Sampaio.

Confira a programação completa e gratuita da Torre Beats no Carnaval 2024:
Quinta (08) – Pedro Sampaio e DJ LA
Sexta (09) – Sacazuzu, MC Danny e RDD
Sábado (10) – Luna Montty e Deekapz
Domingo (11) – Libre Ana e Gabi da Oxe
Segunda (12) – Manigga e Tropkillaz
Terça (13) – Pivoman e Mu540