Serviços

TIM reúne Ministério das Comunicações e Anatel para debater leilão 5G

Redação,
09/11/2020 | 10h11

Segunda-feira, 09 de novembro – A chegada do 5G no Brasil tem pautado o debate atual e a expectativa é que a tecnologia de quinta geração seja responsável por uma revolução digital no País. O modelo de leilão de radiofrequências será tema de debate no TIM Talks, nesta segunda-feira (9). A proposta é conversar sobre como a experiência internacional pode contribuir com a construção da tecnologia no Brasil.

O vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM, Mario Girasole, recebe Lucas Gallito, diretor de políticas públicas da GSMA para a América Latina, André Gomes, analista da Cullen International, que coordena a prática de economia digital para as Américas, Artur Coimbra, Secretário de Telecomunicações (SETEL), do Ministério das Comunicações e Moisés Moreira, do Conselho Diretor da Anatel, para debater a revolução digital que a chegada do 5G provocará no País.

O TIM Talks está em sua terceira edição – a primeira em formato 100% digital e com alguns dos painéis abertos ao público – e deve envolver mais de 30 mil pessoas, em 180 atividades ao longo de três semanas.

SERVIÇO: Painel Leilão 5G
Data: 09/11 (segunda-feira)
Horário: Das 14h às 15h30
Local: Canal da TIM no YouTube (www.youtube.com.br/timbrasil)