Série ‘A Teia’ terá beijo gay entre duas mulheres

Fábio Rocha,
20/01/2014 | 14h01

Uma nova série vai estrear na telinha da Globo no próximo dia 28 e promete causar polêmica. ‘A Teia’ conta com cenas fortes, como tortura a uma criança, além de situações baseadas em fatos reais. Uma das sequências que promete chamar a atenção do público é o beijo gay, que será protagonizado pelas atrizes Juliana Schalch e Inês Peixoto.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Juliana falou sobre a experiência de beijar outra mulher em uma atração global. “Foi tranquilo. Gente, isso é vida. Acho que o público está preparado, sim, para ver esse tipo de cena. Tem personagens homossexuais em novela das nove e isso está trazendo um olhar menos preconceituoso. Me senti à vontade. A relação delas é uma coisa gostosa, de namoro pueril. A Wanda (personagem de Inês) é meio macho, mas com a Suzane, não. Elas têm uma troca muito real. A Inês é uma grande atriz de teatro, que eu admiro muito e foi uma grande honra fazer par com essa pessoa tão generosa”, disse ela.

Vale lembrar que ‘A Teia’ é estrelada por Paulo Vilhena, responsável por interpretar Marco Aurélio Baroni, o criminoso que ganhou notoriedade nos anos 2000 após roubar 60kg de ouro do compartimento de cargas do aeroporto de Brasília.

Do iBahia