Serviços

Segunda edição do papo de câncer promete agitar o Outubro rosa em Salvador

Genilson Coutinho,
22/10/2019 | 17h10

A primeira edição do bate-papo, aconteceu com base nas experiências pessoais de Carolina Magalhães, Carla Oliveira e Paula Dultra. Foi realizado em Outubro de 2018, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura no Salvador Shopping. Tendo como objetivo principal desmistificar o tabu em torno do assunto Câncer de Mama, o evento foi regado a muitas risadas, mesmo em se tratando de algo tão sério e importante.

Apresentado pela Clínica AMO, com apoio do Hospital Aeroporto, Clínica IVI Reprodução Humana e Central de Outdoor, o evento desse ano promete repetir o sucessode 2018. As meninas Carol (@rolmagalhaes) e Paula (@maonamama) levarão novamente ao Teatro Eva Herz da Livraria Cultura o Papo de Câncer. Dessa vez, tendo três convidadas especiais, Camila Nascimento, Dejanira Souza e Melina Pinto, para falarem sobre o tratamento do câncer de mama metastático, o tratamento pela rede pública e em cidades do interior.

Esse ano, o evento acontecerá 23 de outubro, 19h, no mesmo local, com expectativa de público de 200 pessoas. O evento será gratuito e, mais uma vez, será pedido 1kg de alimento não-perecível para ajudar o NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer.

SOBRE PAULA DULTRA
A publicitária Paula Dultra, 39 anos, pode ser considerada hoje como uma das pacientes mais ativas aqui de Salvador. Teve câncer por duas vezes (Mama, 2011. Ovário, 2018), já participou de diversas ações sociais, é voluntária de Oncoguia e, em breve, lançou um PodCast exclusivo sobre câncer, o PodCancer, disponível no Deezer, Spotify. Google Podcast e Soundcloud

SOBRE CAROL MAGALHÃES
Além de ser publicitária, Carol Magalhães também é escritora. Ela trasformou em livro sua experiência! Hoje, aos 32 anos, ela também é voluntária do Oncoguia e usa as redes sociais para ajudar outras pacientes. Além do livro “Mas nem parece que você tem câncer”, contando sobre sua doença, Carol lançará no dia 13/10 o livro infantil “A menina que brincava de tudo”.