Serviços

Schin apresenta uma programação completa para o torcedor entrar no clima da final da Lampions League

Genilson Coutinho,
05/08/2020 | 12h08

Com direito a um bate papo com ex-jogadores e influenciadores e show do Raí da banda Saia Rodada, Schin promete ainda levar os comentários da galera com a #SchinEmCasa para os LEDs do campo

Este ano fomos surpreendidos, e a Copa do Nordeste aconteceu de um jeito diferente. Os jogadores tiveram que entraram em campo sem o calor da torcida, e os amantes do futebol só puderam acompanhar os jogos à distância. Por isso, a Schin e a Copa do Nordeste prepararam uma programação completa para a final do dia 04 de agosto, no clássico entre duas das maiores forças do futebol da região, Bahia e Ceará.

“Com essas ações, pretendemos mostrar todo seu orgulho dos torcedores que fizeram a sua parte ao torcer em casa, mantendo a saúde e a segurança em primeiro lugar. ”, comenta a gerente de marketing de Schin Priscila Fins.

Começando às 18h45 no Canal do Youtube da Copa do Nordeste, o Esquenta da Schin contará com a participação dos ex-jogadores Magno Alves (Ceará) e Robgol (Bahia), que vão discutir o clima e as expectativas para a final com os influenciadores Carter e Nilsinho, seguido do show do Raí da banda Saia Rodada, às 19h30.

Ainda no canal da Copa do Nordeste, a bola começa a rolar 21h30, e os torcedores podem entrar em campo com os times tuitando com a #SchinEmCasa. Os melhores tweets serão exibidos nos LEDs em campo, e também na tela durante a transmissão. Desde o ínicio da ação, 1.346 menções já foram feitas, com cerca de 9.794.627 impactos potenciais.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs.

Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Guiada pela estratégia de sustentabilidade global Brew a Better World da empresa, o Grupo criou no Brasil o movimento Mais com Menos, focado em trabalhar o tema em seis principais pilares: consumo responsável, saúde e segurança, crescer com as comunidades, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, redução das emissões de CO2 e proteção de recursos hídricos. Este movimento busca gerar reflexões, dentro e fora dos muros da companhia, sobre como fazer sempre mais, com menos impactos negativos.