No Circuito

Schin amplia presença e interação no maior Carnaval de rua do mundo

Redação,
01/02/2016 | 18h02

Em coletiva para a imprensa realizada nesta segunda-feira (1), no Zank Hotel Boutique em Salvador, a cervejaria Schin, patrocinadora oficial do maior carnaval de rua do mundo, apresentou as novidades para 2016. Participando dos três principais circuitos da cidade – Barra-Ondina, Campo Grande e Centro -, sete bairros populares, quatro camarotes – Cerveja & Cia, Band Folia, Contigo By Schin e Oceania – e nove blocos de trio, a cervejaria estará presente também no Camarote Salvador com sua marca Devassa.

“Viemos com um propósito: deixar a festa ainda mais democrática – assim como é a nossa cerveja – levando um excelente carnaval para os foliões, dos camarotes às ruas, passando por todos os circuitos até os bairros populares”, afirma Marcio Avolio, gerente de Marketing da Schin.

Representante da da marca na coletiva/ Foto Genilson Coutinho

Com grandes novidades para esse ano, a marca promete diversas surpresas espalhadas pelo circuito, como distribuição de brindes, latas gigantes com spray de água para refrescar os foliões, cabines de foto em formato de latas,  painéis de exposição de fotos, um “docu reality” estrelado por Renata, foliã paulista que terá a missão de retratar as festas na pipoca, nos blocos e nos camarotes e a Repórter Schin Francine Piaia, ex-BBB, entrevistando foliões ao longo de todos os dias de festa.