No Circuito

Serviços

São João sem perrengue! Zé Delivery surpreende e faz entrega de bebidas acompanhado de Banda de Forró

Redação,
19/06/2024 | 15h06
Foto: Divulgação / Assessoria

Salvador já vive o clima dos festejos juninos! E o Zé Delivery, parceiro dos rolês e sempre presente na diversão, surpreendeu a galera mais uma vez. Neste período que antecede o São João, a marca realizou entregas de produtos de um jeito diferente: bebidas geladas acompanhadas de forró pé de serra.

Para essa missão junina, o Zé convidou a banda Ú Tal do Xote, que esteve presente em algumas entregas da marca, fazendo todo mundo cantar e dançar. No repertório, clássicos juninos não deixaram ninguém parado. As entregas ForroZÉiras tiveram início na última semana, em festas promovidas pelos influenciadores digitais Dinho Junior e Cereja

“O Zé está sempre pronto para zerar os perrengues da galera e não poderia ser diferente nesse momento tão importante para a cultura brasileira, que são as festas que antecedem o dia de São João. As pessoas sempre se preocupam com as comidas típicas e pedir as bebidas geladas pelo Zé já é um perregue a menos pois entregamos na hora, no ponto para beber. Mas e na hora da música? Momento perfeito para resolvermos também esse perrengue e garantir o forró!”, revela Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

A surpresa na festa de Dinho foi sucesso: “Organizei uma resenha aqui em casa com a galera e, de fato, ninguém esperava por uma banda de forró chegando junto com as bebidas. Isso fez todo mundo curtir ainda mais e entrar de vez no clima de pré São João. Agora, tenho que aguentar geral me pedindo pra organizar mais um evento e chamar o Zé”, afirma Dinho.

SÃO JOÃO DOS CONSUMIDORES

O Zé Delivery vai continuar zerando os perrengues de quem vai celebrar o São João em todo o Brasil, com a tradicional bebida gelada e no precinho, oferecendo grande variedade de cervejas, cachaças, vinhos, vodkas e gins. “O Zé sempre está presente nos momentos de socialização dos consumidores e, agora no São João, não seria diferente. Pode preparar a comida típica que a bebida o Zé garante na hora”, finaliza Thaís Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.