Renner e Smiley lançam coleção cápsula com mensagens positivas

Genilson Coutinho,
16/12/2020 | 09h12
In Smiley We Trust”, “Give Love Back“, “Love & Care” e “Live Life Happy” são ainda algumas das frases que acompanham as peças e já estão disponíveis no site e lojas físicas da Renner.

A Renner em parceria com a Smiley acaba de lançar uma nova coleção capsula que inspira dias mais leves e divertidos. O ícone dos anos 1970 é revisitado em estampas com tonalidade pastel que contagia pelo desenho divertido e bem-humorado nas roupas e acessórios feitos em algodão, sarja ou jeans.
Ganham destaque as peças-chave para os dias mais quentes, como as bermudas e shorts desfiados e com puídos na barra, que se complementam aos modelos de slide e tênis abotinado.

Assim como o símbolo percorre gerações, o ícone divertido volta à moda na Renner com novos itens para diversas ocasiões. Com macaquinhos, jardineiras e jaquetas curtas, as peças se complementam às bermudas e shorts variados: ciclista, lisos, em sarja ou jeans, além de arrematar o look com as meias na paleta de cores amarela e branca.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.