Reino Unido inaugura trem com equipe 100% LGBT+

Redação,
26/08/2020 | 21h08
Foto: Divulgação/Avanti West Coast

A empresa Avanti West Cost que atua na Europa fazendo viagens de trem que passam pelas cidades de Manchester, Paris, Londres, Escócia e outras, apresentou nesta terça-feira um trem com as cores e um tripulação 100% LGBT.

Descrita como “a maior bandeira do Orgulho que o Reino Unido já viu na lateral de um trem”, o veículo possui 11 vagões, 265 metros de comprimento. Por dentro, ele tem “literatura, histórias e pôsteres coloridos e apresentará informações relacionadas ao Orgulho e curiosidades durante os anúncios a bordo”.

“Tenho muito orgulho de fazer parte de uma empresa na qual nosso pessoal representa as comunidades que servimos. Estamos sempre ouvindo a eles e aos clientes para garantir que nossa estratégia de diversidade e inclusão seja relevante. Nossa nova pintura de trem é um exemplo poderoso de como manter a conversa”, disse ao Pink News Sarah Copley, diretora executiva da empresa.

Uma campanha para escolher o nome do trem também foi lançada nessa terça-feira. A ideia é receber sugestões e batizar o veículo no máximo até outubro.

https://www.instagram.com/p/CET8vbTnCmD/?utm_source=ig_embed