Notícias

Promoção de Blowtex estimula a prática de esportes entre quatro paredes

Genilson Coutinho,
08/05/2020 | 15h05

A Blowtex encontrou uma forma irreverente de estimular o período de isolamento e acaba de lançar a campanha Atletas do Sexo, que sugere a prática de exercícios a dois entre quatro paredes. A promoção propõe aos participantes se exercitarem com bastante prazer e competirem em categorias que concorrerão a iPhone 11, drones e notebooks. Válida entre 01 de maio e 29 de junho, serão três sorteios – um a cada 20 dias.

A mecânica da promoção é bem simples. Basta comprar dois produtos do portfólio Blowtex – a marca conta com loja online para facilitar a aquisição: https://loja.mercadolivre.com.br/blowtex  e cadastrar o código no site da campanha – www.atletasdosexo.com.br.

Para entrar ainda mais no clima o consumidor deve escolher entre as categorias estabelecidas para “competir”: luta greco na camafreestyle entre amigos ou ginástica rítmica a dois. Cada uma delas já tem o prêmio determinado, respectivamente: iPhone X; drone e  notebook. No total serão nove prêmios – três para cada categoria. 

“Buscamos referências divertidas para que os participantes entrem na brincadeira e se lembrem que a prática de esportes também está associada ao prazer e pode acontecer durante o período de isolamento social, dentro de casa mesmo”, explica a gerente de marketing da marca, Verônica Garcia.

Comunicação turbinada

A promoção contará com inserções nas mídias sociais da marca, além de reforço extra com ações de um time de influenciadores digitais de todo o país. Além disso, os pontos de venda contarão com material de comunicação especialmente desenvolvido para a campanha.

“Também faremos mais de 800 inserções em pay TV para impulsionar a ação”, revela Veronica. A executiva conta que a escolha recaiu sobre Telecine, Megapix, MTV (De férias com o ex), MultiShow e SportTV. Escolhemos os canais conectados ao nosso target para potencializar a divulgação.