Primeira Fototica Concept do país foi inaugurada no Shopping Iguatemi

Genilson Coutinho,
16/12/2013 | 11h12

Em clima de agito, a primeira Fototica Concept do país foi inaugurada no Shopping Iguatemi reunindo imprensa, bloggers de moda e um time de convidados da promoter Priscila Mendonça, recebidos pelo diretor de marketing da Fototica, André Kliemann. Com coquetel assinado pelo Buffet Mignon e trilha sonora moderninha da DJ Renata Dias, o comentário geral era sobre a grande variedade de óculos e armações e a forma como a loja expõe o produto, com tudo bem à mão do cliente. Com mais de 500 modelos de óculos de sol e de grau em exposição, a loja reúne marcas como Prada, Gucci, Carrera e Ray-Ban, entre outras, com os mais diferenciados formatos e materiais.

Os convidados saíram de lá com um mimo oferecido pela loja, um par de óculos de marca exclusiva Fototica, e ainda participaram de sorteio com um pingente de Carlos Rodeiro em formato de óculos. Uma das maiores redes de ótica do Brasil, a Fototica faz parte do grupo holandês Grand Vision. O novo conceito de loja segue o mesmo modelo das lojas GrandOptical, uma rede francesa de óticas que também faz parte do grupo. O público poderá contar com serviços diferenciados como medições óticas computadorizadas, entrega express e garantias incríveis.

Fotos: Genilson Coutinho