In Moda

Pisa menos! Reserva e Gretchen lançam loja de camisetas

Genilson Coutinho,
26/10/2017 | 23h10

É fato que a “zoeira”, tão presente nas redes sociais fez ascender e reaparecer algumas estrelas. Mais fato ainda é que a trilha de Gretchen pela “interwebs” é tão forte que a cantora foi condecorada como a “Rainha dos Memes”. Seu poder de viralizar e engajar conteúdos já foi usado por diversas marcas nos últimos meses, o que mostra que a combinação de temas leves e personalidades das plataformas online é uma forma poderosa de atuação.

O movimento da vez acontece em parceria inédita com a Reserva. A dona do “Freak Le Boom Boom” lançou uma loja de camisetas masculinas e femininas dentro do e-commerce da marca. Sobre seu envolvimento com tendências, Gretchen pontua: “Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”. A loja da Gretchen está disponível aqui.

Na “tshirteria” da Gretchen, além dos memes, há modelos com os refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos em quatro décadas de carreira, e ainda imagens antigas da artista, que ajudou pessoalmente na escolha das estampas.

Pedro Cardoso, gestor de novos negócios do grupo Reserva falou sobre o encontro das marcas:”Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma”.

A marca aposta que a camiseta com a imagem pensativa da rainha do rebolado sob a palavra “atenta” tem tudo para virar best-seller na vida real. “É hoje o meme mais divulgado da internet. Meus fãs amam!”

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.