In Moda

Oitava edição do projeto Bazar dos Artistas recebe novas doações

Redação,
03/11/2020 | 10h11
Foto: Divulgação

Uma boa notícia para os fãs que querem adquirir produtos de Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Adelmo Casé, Denny Palma, Sulivan Bispo, Xandy, Margareth Menezes, e de outros artistas baianos. O Bazar dos Artistas, projeto coordenado pelo Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, que funciona no Salvador Shopping – Piso L1, de segunda a sábado (11h às 21h) e domingo (12h às 21h), acaba de receber novas peças que já estão expostas na loja, com produção de moda e vitrine de Eduardo Mattos, e curadoria da estilista, Madá Negrif.

Toda a renda será destinada para os projetos sociais Chapada Arte Cidadão, que oferece cursos de qualificação profissional e atividades artísticas e culturais para crianças, adolescentes e jovens da Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas.

A cantora Claudia Leitte, parceira do projeto desde 2012, doou um kit especial Bandera Tour ( boné, camisas, sacola e copos), alusivo à 13ª turner oficial (outubro de 2019), e que  faz parte do “Bandera Project”, projeto que abrange o terceiro EP Bandera Move e o single Bandera, música cantada em português, inglês e espanhol.

Também estão à venda, os produtos (camisetas, boné, sandália, mochila cadarço, copos e sacolas), alusivos ao sexto EP de Ivete Sangalo ” O Mundo Vai”, que foi lançado em 24 de janeiro desse ano, pela Universal Music.

Quem for à loja também vai encontrar peças do acervo profissional de Adelmo Casé, camisas doadas pelo ator Sulivan Bispo, camisa personalizada de Denny de Palma, vocalista da banda Raça Pura, que foi usada na live do Palco da Antigas, além de produtos para decoração, CDs, acessórios, entre outros.

Serviço:

O quê: 8ª Edição do Bazar dos Artistas

Onde: Piso L1 – Salvador Shopping

Quando: Segunda a sábado (11h às 21h) e domingo (12h às 21h)